ASUS ROG STRIX IMPACT II

Garantias

 

Garantia

 

  • A ——– é apenas uma Vendedora.
  • Todos os produtos vendidos pela ——- não são fabricados por nós. Passamos para os nossos clientes todas as garantias dos fabricantes, caso o produto tenha garantia.
  • No caso de se confrontar com dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir contacte diretamente o fabricante ou a ——–.
  • Fazemos o nosso melhor para que o seu produto seja trocado o mais rápido possível mas o tempo de resolução não depende só de nós. Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações são testados e expedidos no prazo máximo de 48h. Daí em diante passa a ser responsabilidade dos fabricantes e fornecedores.
  • No caso de produtos descontinuados a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior atualmente em comercialização, mas esta troca é da responsabilidade do fornecedor ou fabricante.
  • ATENÇÃO: QUALQUER ALTERAÇÃO AO PRODUTO DE ORIGEM INVALIDA A GARANTIA. Exemplos práticos disto são, a remoção dos autocolantes dos fabricantes com os dizeres “Garantia Inválida se Removida”, incorreta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores com pinos partidos e produtos incompletos. Em todos estes casos o RMA é imediatamente RECUSADO.

Durante a reparação, ——- não se responsabilizará por qualquer software instalado e/ou de qualquer dado armazenado dentro do Computador.

Os selos e autocolantes que se encontram nos produtos, não deverão ser removidos ou alterados, sob pena de invalidar a garantia dos mesmos.
 

Garantia – Prestação de Serviço/Reparações:

 

A garantia das reparações não contempla as seguintes condições:

  • Danos físicos (equipamento partido/danificado/corroído/empenado, etc.).
  • Uso indevido, danos causados por quedas, negligência, fogo, água, perturbações elétricas, atmosféricas, etc.  Danos causados por transporte efetuado pelo Cliente, ou terceiros em sua representação.
  • Utilização de opções ou consumíveis não apropriados ao equipamento em questão.
  •  Durante este período o equipamento tiver sofrido intervenção técnica, com mão-de-obra e peças alheias aos serviços da ——-
  • A reparação anterior tiver sido efetuada sob pedido e responsabilidade do cliente.

Os produtos que se encontrem com defeitos físicos, automaticamente ficam com a garantia invalidada.
*Exemplos: Componentes queimados, motherboards com pinos danificados,etc.

Para ativar a garantia, deverá entregar o produto na nossa loja acompanhado de uma cópia da factura de compra, juntamente com um relatório de avaria.

  • Caso não possua a factura de compra, envie um email para o departamento comercial da loja onde efectuou a compra, com o número de contribuinte, nome, referência do produto e e data certa ou aproximada em que foi efectuada a compra. A factura será posteriormente enviada em formato PDF para o seu email.

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