Os produtos adquiridos na Loja Online têm garantia de três anos, salvo indicação expressa em contrário.
A garantia dos bens eletrónicos passa a ser de 3 anos, sendo que o terceiro ano recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já exista no momento da entrega do bem, de acordo com o disposto no artigo 13º do Decreto-Lei 84/2021, de 18 de Outubro.
Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.
A PcBem é apenas uma revendedora. Todos os produtos vendidos pela mesma não são fabricados por nós. Passamos para os nossos clientes todas as garantias dos fabricantes de um máximo até 3 anos.
No caso de se confrontar com dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir contacte diretamente o fabricante ou a PcBem.
Fazemos o nosso melhor para que o seu produto seja trocado o mais rápido possível mas o tempo de resolução não depende só de nós. Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações são testados e expedidos no prazo máximo de 48h. Daí em diante passa a ser responsabilidade dos fabricantes e fornecedores.
No caso de produtos descontinuados a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior atualmente em comercialização, mas esta troca é da responsabilidade do fornecedor ou fabricante, caso não seja possível poderá ser feita a devolução do valor.
ATENÇÃO: QUALQUER ALTERAÇÃO AO PRODUTO DE ORIGEM INVALIDA A GARANTIA.
Exemplos práticos disto são, a remoção dos autocolantes dos fabricantes com os dizeres “Garantia Inválida se Removida” ou menção semelhante, incorreta instalação de dissipadores, processadores com pinos partidos e produtos incompletos. Em todos estes casos a garantia é imediatamente RECUSADA.
– Durante a reparação, a PcBem não se responsabilizará por qualquer software instalado e/ou de qualquer dado armazenado dentro do Computador.
– Os selos e autocolantes que se encontram nos produtos, não deverão ser removidos ou alterados, sob pena de invalidar a garantia dos mesmos.
Rosa Carvalho
02, Fevereiro 2023 - 15:03:19
Atendimento 5* . Simpatia e profissionalismo acima de tudo. Empenhados em resolver o problema e cordiais na relação com o cliente. Chefia e equipa extremamente atenciosos. Obrigada ao Humberto Melo pela dedicação ao seu trabalho. Recomendo vivamente.
Cristiano Troeira
19, Dezembro 2022 - 13:32:54
Foram rápidos a responder-me quando contactados no messenger, foi tudo processado de forma simples e eficaz. Não deixa dúvidas nem dificuldades ao efetuar o pedido e pagamento, informam todas as fases da compra desde carrinho, reserva, pagamento e envio. Em termos de venda foram impecáveis. Sou do Continente da zona centro, demorou 14 dias corridos a chegar a encomenda quando a mesma foi efetuada em correio normal. Tinha oportunidade de efetuar o pedido em expresso para chegar mais rápido mas não foi necessário. Estou satisfeito com o serviço. Obrigado.
Rui Guedes Amen
15, Agosto 2022 - 00:04:46
Tive um PC avariado que, segundo o diagnóstico de uma empresa do ramo, implicava colocar um monitor novo, um teclado novo, etc, etc... aceitei e aguardei 7 meses pela vinda do monitor e restantes componentes (até hoje)... farto de esperar, resolvi procurar outra empresa - procurei a PCBEM... Aquilo que na "outra empresa" seria um arranjo com orçamento de mais de 250€...(e 7 meses à espera) ficou resolvido em 3 dias e custou 10€... !!!A PC BEM Poderia ter colocado um monitor novo e um teclado novo, e o que mais quisesse... (assim como assim eu já estava convencido que era o necessário)... mas prevaleceu a dedicação, a honestidade e a ética desta empresa e respectivos colaboradores...era um arranjo trabalhoso, mas simples!Com esta atitude ganharam muito mais do que ganhariam com um arranjo fictício... um arranjo não retém clientes... a Honestidade sim! Garantiram mais que um cliente, garantiram toda uma família, e mais os que eu puder aconselhar!Resumindo: Rápidos, eficazes e honestos!! Um bem hajam.
Adileia Souza
30, Julho 2022 - 08:32:56
Ótimo atendimento. Muito bom os artigos para venda, a melhor loja de informática. 👌
Tiago Flores
06, Julho 2022 - 08:09:58
Bom stock de hardware, bom atendimento e bons preços! Nada de negativo a apontar!
Bia Calisto
06, Janeiro 2022 - 19:28:08
Ótimo atendimento muito simpáticos e prestáveis 5⭐. Recomendo vivamente
Luís André Melo
28, Novembro 2021 - 20:49:30
5 estrelas! Mais do que recomendado! ⭐⭐⭐⭐⭐
Edgar Fernandes
22, Setembro 2021 - 14:26:16
Recomendo. Nenhum aspecto negativo a apontar, tive uma boa experiência com esta loja.
Vasco Blayer
26, Março 2021 - 19:22:25
A rapidez na assistência, quando a mesma foi precisa, e por todos os esclarecimentos de dúvidas
Helena Isabel
28, Janeiro 2021 - 14:31:17
Serviço rápido. Atendimento 5* (presencial e online). Recomendo vivamente!