Powerline TP-Link AV1300 Gigabit Passthrough AC Wi-Fi Kit
Incomodado por conexões perdidas enquanto se move pela sua casa? Com a mais nova tecnologia OneMeshTM, o kit funciona com seu router OneMeshTM existente para formar uma rede Mesh unificada. Chega de alternar entre nomes de rede Wi-Fi, desfrute de streaming ininterrupto e Wi-Fi AC1200 verdadeiramente contínuo.
Prazo médio de 1 semana. Não acresce custos ao valor apresentado.
Produtos Relacionados
Detalhes
Tipo de ficha EU
Protocolos e Normas HomePlug AV2, IEEE 1901, IEEE 802.3, IEEE 802.3u, IEEE 802.3ab, IEEE 802.11b / g / n (2,4 GHz), IEEE 802.11a / n / ac (5 GHz)
Interface de 3 portas Gigabit Ethernet
Botão Par, LED On / O ?, Wi-Fi, Reset
Consumo de energia
TL-WPA8631P: Máximo: 13,7W, Típico: 11W
TL-PA8010P: Máximo: 4,9 W, Típico: 4,6 W
Indicador LED Power, Powerline, Ethernet, Wi-Fi (2,4 GHz), Wi-Fi (5 GHz)
Dimensões(L x P x A)
TL-WPA8631P: 75 × 42 × 152 mm
TL-PA8010P: 72 × 42 × 131 mm
Alcance Até 300 metros / 1000 pés sobre a fiação elétrica existente *
Compatibilidade compatível com todos os padrões HomePlug AV e HomePlug AV2
adaptadores powerline *
Velocidades de transmissão
Powerline: até 1300 Mbps
Ethernet: 10/100/1000 Mbps
FUNCIONALIDADES SOFTWARE
Segurança
Wireless: WPA-PSK / WPA2-PSK, criptografias WEP,
Powerline: criptografia AES de 128 bits
Gestão Aplicação tpPLC TP-Link, ou baixe o novo utilitário tpPLC nos PCs: www.tp-link.com/support/download
Tecnologia de modulação OFDM
OUTROS
Certificações CE, RoHS
Conteúdo da embalagem
AV1300 KIT Gigabit Passthrough Powerline ac Wi-Fi:
1 × TL-WPA8631P, 1 × TL-PA8010P;
2 × cabos Ethernet;
1 × Guia de instalação rápida
Requisitos de Sistema:
Windows 10 / 8.1 / 8/7 / Vista / XP, Mac OS, Linux
Requisitos do sistema para o utilitário tpPLC:
Windows 10 / 8.1 / 8/7 / Vista / XP e Mac OS X (10.7 ou posterior)
Peso com Embalagem: 0.200
Renato Melo
08, Agosto 2024 - 20:29:20
Loja boa com um bom stock e sempre atualizado. Comprei um computador e nada a reclamar tudo bem explicado. Recomendo
André Mateus
18, Outubro 2023 - 00:33:14
Não tenho razões de queixa, serviço de 5 estrelas. Tive um gamepad da Wii U avariado e conseguiram arranjar e funciona perfeitamente. Procurei em dezenas de lojas se faziam essa reparação e a PCBEM foi a única que confirmou que sim, que faziam. E tudo a um preço muito acessível e com grande profissionalismo. Recomendo!
Rosa Carvalho
02, Fevereiro 2023 - 15:03:19
Atendimento 5* . Simpatia e profissionalismo acima de tudo. Empenhados em resolver o problema e cordiais na relação com o cliente. Chefia e equipa extremamente atenciosos. Obrigada ao Humberto Melo pela dedicação ao seu trabalho. Recomendo vivamente.
Cristiano Troeira
19, Dezembro 2022 - 13:32:54
Foram rápidos a responder-me quando contactados no messenger, foi tudo processado de forma simples e eficaz. Não deixa dúvidas nem dificuldades ao efetuar o pedido e pagamento, informam todas as fases da compra desde carrinho, reserva, pagamento e envio. Em termos de venda foram impecáveis. Sou do Continente da zona centro, demorou 14 dias corridos a chegar a encomenda quando a mesma foi efetuada em correio normal. Tinha oportunidade de efetuar o pedido em expresso para chegar mais rápido mas não foi necessário. Estou satisfeito com o serviço. Obrigado.
Rui Guedes Amen
15, Agosto 2022 - 00:04:46
Tive um PC avariado que, segundo o diagnóstico de uma empresa do ramo, implicava colocar um monitor novo, um teclado novo, etc, etc... aceitei e aguardei 7 meses pela vinda do monitor e restantes componentes (até hoje)... farto de esperar, resolvi procurar outra empresa - procurei a PCBEM... Aquilo que na "outra empresa" seria um arranjo com orçamento de mais de 250€...(e 7 meses à espera) ficou resolvido em 3 dias e custou 10€... !!!A PC BEM Poderia ter colocado um monitor novo e um teclado novo, e o que mais quisesse... (assim como assim eu já estava convencido que era o necessário)... mas prevaleceu a dedicação, a honestidade e a ética desta empresa e respectivos colaboradores...era um arranjo trabalhoso, mas simples!Com esta atitude ganharam muito mais do que ganhariam com um arranjo fictício... um arranjo não retém clientes... a Honestidade sim! Garantiram mais que um cliente, garantiram toda uma família, e mais os que eu puder aconselhar!Resumindo: Rápidos, eficazes e honestos!! Um bem hajam.
Adileia Souza
30, Julho 2022 - 08:32:56
Ótimo atendimento. Muito bom os artigos para venda, a melhor loja de informática. 👌
Tiago Flores
06, Julho 2022 - 08:09:58
Bom stock de hardware, bom atendimento e bons preços! Nada de negativo a apontar!
Bia Calisto
06, Janeiro 2022 - 19:28:08
Ótimo atendimento muito simpáticos e prestáveis 5⭐. Recomendo vivamente
Edgar Fernandes
22, Setembro 2021 - 14:26:16
Recomendo. Nenhum aspecto negativo a apontar, tive uma boa experiência com esta loja.
Vasco Blayer
26, Março 2021 - 19:22:25
A rapidez na assistência, quando a mesma foi precisa, e por todos os esclarecimentos de dúvidas