Monitor LG 32UR500-B VA 31.5″ 4K UHD 16:9 60Hz FreeSync
Experimente uma nitidez visual impressionante e cores vibrantes com o monitor LG UHD 4K HDR. Com o seu ecrã expansivo de 31,5 polegadas, pode trabalhar de forma eficiente e dedicar-se ao streaming.
Prazo médio de 1 semana. Não acresce custos ao valor apresentado.
Produtos Relacionados
Detalhes
Especificações:
Ecrã:
Relação de Proporção: 16:9
Brilho (Mín.) [cd/m²]: 200
Brilho (Típ.) [cd/m²]: 250
Color Bit: 10bit (8bit+FRC)
Color Depth (Número de Cores): 1.07B
Gama de Cor (Mín.): DCI-P3 80%(CIE1976)
Gama de Cor (Típ.): DCI-P3 90% (CIE1976)
Nível de Contraste (Mín.): 2100:1
Nível de Contraste (Típ.): 3000:1
Tipo de Painel: VA
Taxa de Atualização (Máx.): 60 Hz
Resolução: 3840 x 2160
Tempo de Resposta: 4ms (GtG at Faster)
Dimensão (cm): 80
Dimensão (polegadas): 31.5
Acabamento da Superfície: Anti-Glare
Ângulo de Visualização (CR=10): 178º(R/L), 178º(U/D)
Características:
Black Stabilizer: Sim
AMD FreeSync™: FreeSync
Color Weakness: Sim
Dynamic Action Sync: Sim
Flicker Safe: Sim
HDR 10: Sim
Efeito HDR: Não
Modo de Leitura: Sim
Smart Energy Saving: Sim
Super Resolution+: Sim
VESA DisplayHDR™: Não
VRR (Taxa de Atualização Variável): Sim
Características mecânicas:
Posição do Ecrã: Inclinação
Design Borderless: 3-Side Virtually Borderless Design
OneClick Stand: Sim
Suporte VESA [mm]: 100 x 100 mm
Som: 2x 5W
Conectividade:
1x DisplayPort 1.4
2x HDMI
1x Saída Jack 3.5 mm
Energia:
Entrada AC: 100~240V (50/60Hz)
Saída DC: 48W (19V 2.53A)
Consumo de Energia (DC Desligada): Menos de 0.3W
Consumo de Energia (Energy Star): 32W
Consumo Energético (Suspensão): 0.5W
Consumo Energético (Méd.): 31.5W
Tipo: Transformador Externo (Adaptador)
Dimensões:
Com suporte: 714.3 x 512 x 223.3 mm
Sem suporte: 714.3 x 420.1 x 45.7 mm
Peso com Embalagem: 6.300
Renato Melo
08, Agosto 2024 - 20:29:20
Loja boa com um bom stock e sempre atualizado. Comprei um computador e nada a reclamar tudo bem explicado. Recomendo
André Mateus
18, Outubro 2023 - 00:33:14
Não tenho razões de queixa, serviço de 5 estrelas. Tive um gamepad da Wii U avariado e conseguiram arranjar e funciona perfeitamente. Procurei em dezenas de lojas se faziam essa reparação e a PCBEM foi a única que confirmou que sim, que faziam. E tudo a um preço muito acessível e com grande profissionalismo. Recomendo!
Rosa Carvalho
02, Fevereiro 2023 - 15:03:19
Atendimento 5* . Simpatia e profissionalismo acima de tudo. Empenhados em resolver o problema e cordiais na relação com o cliente. Chefia e equipa extremamente atenciosos. Obrigada ao Humberto Melo pela dedicação ao seu trabalho. Recomendo vivamente.
Cristiano Troeira
19, Dezembro 2022 - 13:32:54
Foram rápidos a responder-me quando contactados no messenger, foi tudo processado de forma simples e eficaz. Não deixa dúvidas nem dificuldades ao efetuar o pedido e pagamento, informam todas as fases da compra desde carrinho, reserva, pagamento e envio. Em termos de venda foram impecáveis. Sou do Continente da zona centro, demorou 14 dias corridos a chegar a encomenda quando a mesma foi efetuada em correio normal. Tinha oportunidade de efetuar o pedido em expresso para chegar mais rápido mas não foi necessário. Estou satisfeito com o serviço. Obrigado.
Rui Guedes Amen
15, Agosto 2022 - 00:04:46
Tive um PC avariado que, segundo o diagnóstico de uma empresa do ramo, implicava colocar um monitor novo, um teclado novo, etc, etc... aceitei e aguardei 7 meses pela vinda do monitor e restantes componentes (até hoje)... farto de esperar, resolvi procurar outra empresa - procurei a PCBEM... Aquilo que na "outra empresa" seria um arranjo com orçamento de mais de 250€...(e 7 meses à espera) ficou resolvido em 3 dias e custou 10€... !!!A PC BEM Poderia ter colocado um monitor novo e um teclado novo, e o que mais quisesse... (assim como assim eu já estava convencido que era o necessário)... mas prevaleceu a dedicação, a honestidade e a ética desta empresa e respectivos colaboradores...era um arranjo trabalhoso, mas simples!Com esta atitude ganharam muito mais do que ganhariam com um arranjo fictício... um arranjo não retém clientes... a Honestidade sim! Garantiram mais que um cliente, garantiram toda uma família, e mais os que eu puder aconselhar!Resumindo: Rápidos, eficazes e honestos!! Um bem hajam.
Adileia Souza
30, Julho 2022 - 08:32:56
Ótimo atendimento. Muito bom os artigos para venda, a melhor loja de informática. 👌
Tiago Flores
06, Julho 2022 - 08:09:58
Bom stock de hardware, bom atendimento e bons preços! Nada de negativo a apontar!
Bia Calisto
06, Janeiro 2022 - 19:28:08
Ótimo atendimento muito simpáticos e prestáveis 5⭐. Recomendo vivamente
Edgar Fernandes
22, Setembro 2021 - 14:26:16
Recomendo. Nenhum aspecto negativo a apontar, tive uma boa experiência com esta loja.
Vasco Blayer
26, Março 2021 - 19:22:25
A rapidez na assistência, quando a mesma foi precisa, e por todos os esclarecimentos de dúvidas